quinta-feira, 17 de junho de 2010


...E O ESPÍRITO DO SENHOR PAIRAVA SOBRE AS ÁGUAS....
... E TUDO COMEÇOU A EXISTIR....

terça-feira, 11 de maio de 2010

Oi, Mãe, hoje faz exatamente dois an0s sem você. Saudade que dói, que dá vontade de chorar. Dois anos que eu não escuto mais você me chamar de "deri". Mas, eu tenho certeza que você está nos braços de Jesus e de Maria em que tanto você confiava. Não sei se no céu tem computador, mas você pode ler esta mensagem aqui mesmo no meu blog. Bjs.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

quarta-feira, 28 de abril de 2010

domingo, 11 de abril de 2010

A esperança renasce a cada dia que o Senhor nos proporciona!
Amar sem se importar com as diferenças..... este é o segredo!

domingo, 4 de abril de 2010

Ressurge Cristo sorrindo, vitorioso, trazendo a esperança, enchendo os corações de fé, de alegria e coragem para, como Ele, vencer o mundo!