![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUYkYhOda7NvO2ivxU3aWGedh6lUl-_mLhwbviJ2EEj39uozZcAvjaTKe6Hy321MlZfe7txAKvgLR-rI5uWJix_eu9GvWg1jGOLwpgxoh4pRWMz2EBU9yf3tkbaE9rJcBPw1Ae83KBUN4z/s400/101.jpg)
EU SEI...
Eu sei que quando eu pisar naquele chão novamente, depois de vinte e um anos,meu coração vai acelerar, as lágrimas vão teimar em brotar dos meus olhos, um filme vai passar na minha mente, a emoção vai tomar conta de todo o meu ser.
Quando eu olhar o mar, quando eu respirar aquele ar, quando eu olhar para o alto e ver o Cristo Redentor de braços abertos, eu sei que, com certeza, eu vou chorar.
Vou lembrar momentos felizes, momentos de tristezas, mas vou lembrar.
Vou querer ver o lugar da minha infância e adolescência de onde guardo tantas lembranças num dos compartimentos do coração, aquele que a gente não abre prá ninguém e só Deus conhece o segredo para nele penetrar.
Eu sei. Vou lembrar muito do meu pai, de quanto ele amava este lugar, de como ele foi importante na minha vida. Ele me ensinou a amar o belo, os esportes, me ensinou a dançar ao som de Green Miller, me deu conselhos que eu guardo até hoje.
Eu sei que vou lembrar também o quanto ele sofreu, mas sei também que ele, está feliz, pois de certa forma eu estou alí, nesta terra que ele amava tanto, presente na pessoa da minha filha e isso me proporciona a possibilidade de estar novamente neste lugar.
Só tem uma coisa que eu não sei: como vai estar o meu eu, o meu coração quando eu voltar....
Nenhum comentário:
Postar um comentário